Telefone: (41) 4105-1120 | Whatsapp: (41) 9548-1578 | Segunda a Sexta-feira - 10h00 às 18h00
Acompanhe seu Pedido   -  Cadastre-se na AuOutlets   -  Central de Atendimento

Política de Troca e Devolução

Condições Gerais

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, através de um dos meios de comunicação disponíveis para que o cliente seja instruído sobre os procedimentos de retorno do produto e também para permitir um acompanhamento detalhado do processo.

Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas após a entrega.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não são permitidas trocas de peças íntimas, cosméticos, perfumes e maquiagem. Orientamos o cliente a tirar todas as dúvidas antes da compra utilizando o botão Medidas do Produto ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento. Teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

 

Troca

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de entrega no destinatário.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das depesas com o frete de retorno.

Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor residual do pedido para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto até a loja ficam a cargo do cliente e após o processamento da troca os custos de frete para envio do novo produto pro cliente ficam a cargo da loja.


Devolução e Reembolso

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a AuOutlets para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) ainda é possível solicitar a devolução do produto porém o reembolso somente será realizado através de vale-compras.

As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A AuOutlets tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das depesas com o frete de retorno.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor residual de um pedido devolvido poderá ser convertido num vale-compras para utilização posterior no site. O prazo para emissão do vale-compras é de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso escritório.

  • Mastercard
  • Visa
  • American Express
  • Elo
  • Dinners
  • Aura
  • Boleto Bancário
  • Caixa Econômica Federal
  • HSBC
  • Banco do Brasil
  • Pagseguro

2017 - Plataforma e Marketing por Ootz! - Agência Digital.

© Todos os Direitos Reservados a AuOutlets.com.br - 2017

Aguarde...

Aguarde

Não, Obrigado! Não quero desconto.X
Visita Auoutlets.com.br em ShopMania