Telefone: (41) 4105-1120 | Whatsapp: (41) 9548-1578 | Segunda a Sexta-feira - 10h00 às 18h00
Acompanhe seu Pedido   -  Cadastre-se na AuOutlets   -  Central de Atendimento

Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega para a minha cidade?
Você pode consultar o prazo de entrega acessando a página do produto desejado e digitando o CEP da localidade no campo ao lado da foto. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região, além do preço e do prazo de entrega de cada uma delas.

Qual o valor do frete pra minha cidade?
O valor do frete varia de acordo com o número de itens do pedido e com a forma de envio escolhida. Você pode consultar o valor do frete acessando a página do produto desejado e digitando o CEP da localidade de entrega no campo ao lado da foto. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá os valores de cada uma das formas de envio disponíveis para a sua região.

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?
A AuOutlets é uma loja exclusivamente virtual. Não dispomos de atendimento presencial para escolha, prova ou retirada de mercadorias. Todos os pedidos são despachados via transportadora.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
A AuOutlets possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link Troca Gratuita no topo ou Política de Troca e Devolução no rodapé do site.

Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos à venda na AuOutlets são 100% originais e têm procedência norte americana.

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?
Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?
Não, a AuOutlets não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

É possível comprar na AuOutlets em atacado?
Não, a AuOutlets não vende por atacado. Cada cliente poderá adquirir, por pedido, até 10 peças desde que não configure uma compra por atacado. Pedidos que contenham mais de 10 itens estarão sujeitos à análise e poderão ser cancelados sem aviso prévio.

Tenho uma loja física na minha cidade e quero revender os produtos da AuOutlets. Como faço?
A AuOutlets não vende por atacado nem fornece peças com desconto para revenda. Nosso público alvo é o consumidor final na venda a varejo.

A AuOutlets possui lojas físicas?
Não, nós não temos lojas físicas de rua nem de shopping. O nosso único canal de vendas é pelo endereço www.auoutlets.com.br.

A AuOutlets emite nota fiscal?
Sim, nós emitimos Nota Fiscal Eletrônica, que é enviada por email pro cliente no momento em que o pedido é liberado pra expedição. Além disso, todos os pedidos vão acompanhados de DANFe, que é o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?
O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar por email que nós enviaremos o mais breve possível.

Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?
A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato exclusivamente por email (utilize o formulário do site) e formalize a sua solicitação. Solicitações de cancelamento através do chat online, WhatsApp ou Facebook não serão atendidas.

Quando irão chegar mais novidades no site?
Nós recebemos novidades na loja a cada 30 dias, aproximadamente. Não temos como garantir se um determinado produto, modelo, tamanho ou cor será recebido nas próximas remessas. Orientamos você a acompanhar os lançamentos da AuOutlets assinando o recebimento dos emails informativos e curtindo a fanpage no Facebook.

Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site: 

Gostei de um produto. Como comprar?
É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe o CEP da localidade de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.

Meu pedido está sob o status Processando Pagamento. Por quê?
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

A AuOutlets entra em contato para confirmar o pedido?
Sim, a AuOutlets pode entrar em contato para confirmar o pagamento. Este processo é realizado pela Clearsale (www.clearsale.com.br), que é maior referência antifraude no país e o contato é feito por telefone. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega através da sua área de cliente no site. Basta fazer o login através do botão Minha Conta, selecionar o pedido desejado através do link Visualizar Pedido e consultar as informações de entrega.

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?
Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

 

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento.

  • Mastercard
  • Visa
  • American Express
  • Elo
  • Dinners
  • Aura
  • Boleto Bancário
  • Caixa Econômica Federal
  • HSBC
  • Banco do Brasil
  • Pagseguro

2017 - Plataforma e Marketing por Ootz! - Agência Digital.

© Todos os Direitos Reservados a AuOutlets.com.br - 2017

Aguarde...

Aguarde

Não, Obrigado! Não quero desconto.X
Visita Auoutlets.com.br em ShopMania