Au Outlets

AbrirMenu
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Entrega

Na AuOutlets, priorizamos a agilidade na entrega do pedido de nossos clientes. Após fechado o pedido,confirmamos o pagamento e fazemos a separação e embalo das mercadorias. No dia útil seguinte àconfirmação do pagamento é feita a postagem do pedido na transportadora. Trabalhamos com osCorreios e atendemos todas as regiões do Brasil. Para a cidade de Curitiba-PR e sua regiãometropolitana oferecemos também a opção de motoentrega.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido e o valor do frete variam de acordo com a região do Brasil onde seráfeita a entrega, do número de itens constantes no pedido e da modalidade de envio escolhida pelo clienteao finalizar o pedido.

Consulte o valor do frete e o prazo de entrega diretamente no site. Basta colocar os produtos desejadosno carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega. O sistema fará o cálculoautomaticamente e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região.A nossa expedição encerra as suas atividades sempre às 12h (meio dia). Pedidos aprovados após estehorário serão encaminhados para o destino no próximo ciclo postal.

A nossa expedição encerra as suas atividades sempre às 12h (meio dia). Pedidos aprovados após estehorário serão encaminhados para o destino no próximo ciclo postal.

 

Frete Grátis

A AuOutlets oferece aos clientes a opção de frete grátis de acordo com as condições a seguir:

Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):

- Sul e Sudeste: R$ 300,00 (trezentos reais)

- Demais Regiões: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo deentrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o clientedigitar o CEP de entrega.


Pacotes devolvidos pelos Correios

Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos pelos Correios por:

  • Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
  • Informação insuficiente para entrega (sem número ou complemento, por exemplo);
  • Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
  • Pedido não retirado na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entregasem sucesso pelo carteiro.Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:
  • Atualização do endereço de entrega no cadastro;
  • Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meiosde contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos. Se não houver manifestaçãopor parte do cliente para reenvio do pedido dentro de 10 dias após o recebimento do pacote devolvido,o pedido será cancelado e o valor pago será convertido em vale-compras e enviado ao cliente por e-mail.Uma vez cancelado o pedido a loja não garante mais a disponibilidade dos produtos em estoque parafornecer ao cliente em caso de recompra.